sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EDUCAÇÃO, PARTE 2- O ALUNO.

Sabe como me sinto? As agruras que passo?
Às vezes é uma chatice, não dá vontade de fazer nada,
Falam coisas que não me interessa, tenho de estudar o que não gosto.
Fazer provas é um saco!
Mas tem meus amigos, tem professor que até é legal, mas quando a gente tá se divertindo eles ficam uma fera, pois aqui não é lugar de diversão.
Eles odeiam meu celular, pois querem toda minha atenção,
Vivem dizendo que se preocupam com o meu futuro, será?
Eu estudo, quero passar no vestibular, mas quero fazer do meu jeito!
Será que do meu jeito não funciona?
Sei que preciso mudar, ser mais disciplinado, e que seus valiosos conselhos são importantes para mim e que sem ajuda deles (os professores) é muito difícil aprender os conteúdos, mesmo assim, acabo vacilando e quando vejo, já foi.
Mas, vou me corrigindo, afinal quero vencer, atingir uma meta,
No fundo, quero que todos se orgulhem de mim,
Não quero ser só mais um na multidão,
Quero que acreditem que sou capaz.
Na verdade, pensando bem, eu gosto de ser o que sou e, do meu jeito, gosto e admiro meus professores, é que sou apenas um estudante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário